A Argentina fez seu segundo jogo após vencer a Copa do Mundo do Catar e segue dando show dentro de campo. Depois de vencer o Panamá, foi a vez de Curaçao tomar uma goleada de 7 a 0, com três gols de Messi. A torcida dos hermanos foi a loucura desde o aquecimento dos jogadores.
Foi um jogo festivo, sem nenhuma importância de desempenho ou resultado, mas que deu um gosto bom no seu torcedor, não há como negar. Messi deu um show sem dificuldades. Fez três gols e chegou a 102° tentos com a camisa da Seleção Argentina. Foi homenageado antes do jogo e exaltado por seus admiradores.
O Curaçao não finalizou nenhuma vez ao gol de Martinez. Uma Seleção sem poder algum. Não à toa é a 86° no ranking da Fifa. Montiel, Di María, Enzo Fernández e Nicolás González completaram a goleada. De ruim mesmo, apenas Lautaro Martinez, que perdeu dois gols feitos, mantendo a péssima fase desde a Copa.
A torcida argentina mostrou mais uma vez como se apoia um grupo de jogadores e como venerar uma seleção. Praticamente uma surra moral contra um país vizinho. O sentimento é de pertencimento, parceria e jamais se distanciam dos seus.
O momento dos argentinos é mágico. Tudo começou no título da Copa América de 2021, no Brasil. Depois disso, uma série de invencibilidade coroada com o título mundial no Catar. A fase é maravilhosa e o povo argentino merece isso.