O retorno de Lucas Moura ao São Paulo não poderia ser melhor. O atacante voltou ao Tricolor após 11 anos, fez cinco jogos e já mostrou que realmente é diferente. O camisa 7 tinha como alvo brilhar na semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians e assim fez.
Lucas foi um maestro em campo na vitória do São Paulo por 2 a 0 contra o rival, na noite da última terça (16), no Morumbi. Puxou contra-ataques, distribuiu dribles, fez desarmes e bagunçou a defesa corintiana. Marcou o seu gol aos 31 minutos do primeiro tempo, em uma jogada criada por ele mesmo. Lucas ainda teve mais chances de marcar, mas parou no goleiro Cássio.
OBRIGADO JESUS! ❤️?? pic.twitter.com/trFWAMnCsy
— Lucas Moura (@LucasMoura7) August 17, 2023
Antes do apito inicial, o jogador entrou em campo cantando junto com a torcida. Essa, que aliás, fez um espetáculo fora de campo. Lucas é um jogador que pulsa as mesmas batidas do torcedor. Sabe o que é ser são paulino de verdade.
Moura evoluiu o patamar do time. Isso é inegável. Foi o principal jogador, que conseguiu levar o time de volta a uma final de Copa do Brasil, após 23 anos. Um título que o clube ainda não tem. Dias 17 e 24 de setembro, os jogos contra o Flamengo, que passou pelo Grêmio, serão de igual para igual.
Foto: Twitter/Lucas Moura