Flamengo perde de forma vergonhosa para o Athletico e deixa o clima tenso no clube

O Flamengo recebeu o Athletico, em Cariacica, e foi derrotado por 3 a 0. Uma atuação vergonhosa pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Sampaoli parece não ter entrado em campo. Foi dominado e quase não assustou o goleiro Léo Linck. Vitor Bueno, Alex Santana e Cacá marcaram os gols do furacão.

O Athletico jamais imaginaria tamanha facilidade para vencer o Flamengo, fora de casa. Depois de uma ameaça de Gabriel Barbosa, que perdeu boa chance dentro da área, só deu furacão. Bueno e Cuello tiveram boas chegadas, mas o primeiro gol saiu mesmo aos 26 minutos. O camisa 8 chutou, a bola desviou em Pedro e Matheus Cunha defendeu. Cacá pegou o rebote e abriu o placar.

Foto: José Tramontin

O segundo tempo foi ainda pior para o time carioca. Não criou nada no ataque e ainda viu Gabriel Barbosa ser expulso. O camisa 10 deixou o braço no rosto de Cuello e foi para o chuveiro mais cedo. Mais uma das infantilidades do atacante rubro-negro. A única chance do Flamengo foi em chute de Pedro, que tinha endereço certo, mas Léo fez boa defesa.

Aos 38, Léo Pereira afastou mal a bola e Alex Santana aproveitou para emendar um chute de esquerda e fazer o segundo gol dos paranaenses. Nos acréscimos, Everton Ribeiro derrubou Rômulo na área. Pênalti marcado. Vitor Bueno bateu e selou a vitória do Athletico. O atacante foi um dos melhores em campo. Vitória justa dos atleticanos, que agora ocupam a sexta colocação na tabela.



O clima no Flamengo ficou ainda pior. Sampaoli escalou mal o time. Pôs David Luiz de volante, tendo Alan e Igor Jesus no banco. Deu nova oportunidade para Cebolinha, que teve outra péssima atuação. Não deu chance para Rodrigo Caio. Com ou sem título da Copa do Brasil, o argentino não deveria continuar. Seu trabalho é ruim e cheio de turbulências.

Foto/Capa: Foto: Wagner Chaló

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top