Corinthians e Palmeiras devem desculpas aos torcedores pelo que fizeram na Neo Química

O Corinthians recebeu o Palmeiras, seu maior rival, e conseguiu segurar o ímpeto do adversário no último domingo (3) na Neo Química Arena, pela 22° rodada do Brasileirão. Os dois times jogaram mal e maltratam os torcedores. Apenas duas chances claras de gol e desperdiçadas de forma incrível por Maycon e Breno Lopes.

Esperava-se um Palmeiras dominante e uma vitória protocolar, o que não aconteceu. O Verdão teve mais a bola no primeiro tempo, mas não criou nenhuma chance real de gol nos primeiros 45 minutos. Quem teve a oportunidade mais clara, foi Maycon. O volante chutou em cima de Weverton, tendo o gol aberto e um companheiro ao seu lado. O camisa 7 deve repensar o lance a semana toda.



O segundo tempo também foi ruim. As duas equipes não conseguiram produzir nada de bom e irritaram os torcedores, seja no estádio ou em casa. Murilo foi expulso por reclamação, pois já tinha amarelo. Maycon também foi para o chuveiro mais cedo, por uma entrada criminosa em Endrick. O garoto, aliás, mudou o jogo após sua entrada. Ninguém entende as poucas oportunidades ao camisa 9. No fim, Breno Lopes também perdeu um gol incrível, daqueles que um atacante de time grande não pode perder.

Um clássico muito abaixo da expectativa, onde a falta de gols fez jus ao que foi apresentando. Daronco até parou o jogo para ver uma pipa 51 voando, do tamanho do desinteresse do confronto. Jogadores e treinadores deveriam pedir desculpas aos torcedores. Não farão, pois se escondem. Luxa vive em um mundo paralelo dos anos 90 e Abel sempre no inconformismo seletivo. Ficaram devendo aos 44.371 presentes na Neo Química.

Foto: Cesar Greco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top