Cássio, trave e sorte classificam o Corinthians para a semifinal da Sul-Americana diante do Estudiantes

O Corinthians está na semifinal da Copa Sul-Americana. O Timão, que havia vencido o jogo de ida, contou com a sorte, com a trave e com a ajuda da santa trave para vencer o Estudiantes nos pênaltis. A derrota por 1 a 0 no tempo normal, forçou as penalidades no estádio Jorge Luis Hirschi, na Argentina.

Um jogo que foi como o  fiel torcedor adora rotular. A tal famosa frase, “tem que saber sofrer” se fez presente no ambiente corintiano contra o Estudiantes, fora de casa. O time comandado por Luxemburgo jogou mal praticamente o tempo todo. Foi acuado pelo adversário, e levou um gol com menos de um minuto de jogo. Um cruzamento mal afastado acabou sobrando para Mauro Méndez, que finalizou no cantinho de Cássio. Um tento que estava escrito no panorama da partida. Torcida enfurecida e ataque desde os primeiros segundos, deu no que deu.



Cássio fez ao menos 5 boas defesas que garantiram a classificação. Foi o nome do jogo pelo lado corintiano. Foi uma partida de ataque contra defesa tanto no primeiro tempo, quanto no segundo. Rollheiser, o camisa 10 do time argentino obrigou o Cássio a fazer três boas defesas e ainda carimbou a trave. Sorte, trave um grande arqueiro fizeram a diferença para o time brasileiro se classificar nos pênaltis.

Nas penalidades, o Corinthians venceu por 3 a 2. Fábio Santos, Vera e Rojas fizeram para o Timão. Sosa e Méndez marcaram para os argentinos. Cássio pegou a cobrança de Rollheiser. Lollo e Ascacíbar acertaram a trave. Assim deu Corinthians na semifinal, que vai esperar o vencedor de Fortaleza e América-MG.

Foto: Luis Robayo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top