Corinthians perde um caminhão de gols, mas vence o Estudiantes e sai em vantagem por uma vaga na semi da Sul-Americana

O Corinthians venceu o Estudiantes por 1 a 0, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana e vai decidir com vantagem na Argentina. O jogo foi equilibrado, com uma leve melhora do time brasileiro, que poderia ter saído com um placar maior. Gil, anotou o único tento da partida.

Mais de 35 mil torcedores acompanharam a magra vitória corintiana, na noite da última terça-feira (22). O Timão na competição Sul-Americana, é outro time em relação ao Campeonato Brasileiro.

Gil fez o gol da vitória aos 16 do primeiro tempo, após a bola cobrada do escanteio sobrar no seu pé. O zagueiro, de 36 anos, continua firme e forte, apesar das críticas. Cássio salvou a meta em duas chegadas do ataque argentino. Fábio Santos perdeu a chance de aumentar o placar, em um chute cruzado, que mandou para fora.



O segundo tempo, foi em outro ritmo. Menos chances de gol e nada da rede balançar. Aos 31, Maycon perdeu outra boa chance. O volante chutou fraco e Núñez salvou em cima da linha. Aos 38, Romero fez boa jogada e rolou para Mosquito, que tinha o gol aberto e finalizou por cima. Oportunidade perdida que pode fazer falta no jogo de volta. Vacilou que vai dar o que falar.

Resultado magro, mas que deveria ter sido maior. Na próxima terça, os dois times decidem a vaga para a semifinal. Não há favorito, pois o Estudiantes é muito forte dentro de casa. Tudo em aberto.

Foto: Nelson Almeida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top